A PICAPE DA NOVA GERAÇÃO
Uma geração cheia de novos caminhos e desafios. Por isso, a L200 Triton Sport encara todos com a força de um verdadeiro 4×4, sem abrir mão do espaço, conforto e da alta tecnologia. Com linhas marcantes e imponentes e mais de 40 anos de história, a L200 Triton Sport chega ao modelo 2025 com a robustez e versatilidade de sempre, pronta para superar qualquer terreno, da terra ao asfalto, para passeio, trabalho, ou nas trilhas 4×4 com a confiança que você espera de uma picape da Mitsubishi.
COMPROMISSO MIT SAFETY
Conheça o MIT Safety, programa que reúne todos os protocolos de segurança e higiene adotados pelas concessionárias Mitsubishi.
VERSÕES Confira as versões da L200 Triton Sport
L200 TRITON SPORT OUTDOOR 4X4 DIESEL
DE R$ 262.990,00 POR R$ 245.490,00
Venha conhecer a nova picape da Mitsubishi produzida no Brasil com a tecnologia japonesa. Ela espera por você!
- Motor2.4 Diesel com 190CV.
- LugaresEspaço para 5 pessoas.
- Tração4X4 Easy Select.
- AcabamentoOpcional de bancos revestidos em couro.
- DestaquesAssistente de frenagem de emergência, Assistente de partida em rampas, Controle Ativo de Tração e Estabilidade, Rodas aro 18″, Multimídia de 7″ JBL, Ar-condicionado digital automático, Display de multi-informação colorido de alto contraste, Volante com ajuste de altura e profundidade, Assistente de condução com trailer.
- A sua picape agora com 5 anos de garantia de fábrica.
*Consulte condições.
MOTOR DE ALUMÍNIO
Motor MIVEC 2.4L turbo diesel Super Silence em alumínio com 190cv de potência e 43,9kgf.m de torque.
A primeira picape do segmento no mundo a usar um motor diesel em alumínio.
NOVA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
Transmissão automática de 6 velocidades com sequencial Sport Mode.
TRAÇÃO EASY SELECT
Tração 4×4 com três modos de operação:
• 2H: 2H: tração 4×2 traseira;
• 4H: tração 4×4 em tempo parcial;
• 4L: tração 4×4 tempo parcial e reduzida.
CAPACIDADE DE CARGA
A nova L200 Triton Sport suporta até 1T de carga total.*Imagem ilustrativa
SUSPENSÃO SDS II DOUBLE WISHBONE
Independente na dianteira e com eixo rígido na traseira, a suspensão garante o desempenho e conforto em todos os tipos de terreno. Calibrada para os pisos encontrados no Brasil, ela garante a estabilidade, a capacidade de superação de obstáculos, sem abrir mão do conforto para os ocupantes.
R/D LOCK
O bloqueio do diferencial traseiro transmite o torque do motor para as duas rodas traseiras na mesma intensidade, independentemente da aderência, ajudando a superar os obstáculos mais severos do off road.
RAIO DE GIRO
Excelente raio de giro de 5,9 metros que facilita as mais diversas manobras.
ÂNGULOS DE ENTRADA E SAÍDA
Ângulo de entrada de 32º , altura mínima do solo de 200mm, ângulo de saída de 23º e ângulo de rampa de 25º.
NOVO PARA-CHOQUE DIANTEIRO
Para-choque de impulsão e com detalhe na cor grafite
FARÓIS
Faróis halógenos.
LANTERNAS TRASEIRAS
Lanternas traseiras com luzes halógenas.
PARA-CHOQUE E TAMPA TRASEIRA
Para-choque na cor cinza grafitecom degrau incorporado para acesso a caçamba. Tampa traseira com novo brake light integrado de fácil visualização, não comprometendo a segurança quando há uma carga mais alta na caçamba.
RODAS
Rodas de liga leve aro 18 na cor grafite
RODAS CONCEITO J LINE
A carroceria mantem a inteligencia do J-Line que permite um amplo espaço interno sem alongar a picape, facilitando a condução e manobras no dia a dia, mesmo nos locais de dificil acesso.
RACK DE TETO
Rack de teto de série que permite a instalação de barras transversais vendidas como acessório.
AR-CONDICIONADO DIGITAL
Ar-condicionado automático digital.
CIRCULADOR DE AR NO TETO
Refrigeração mais rápida do interior da picape, o sistema faz a captação do ar que vem da frente do carro e transfere para a parte traseira através de ventilação forçada.
COMPUTADOR DE BORDO
Novo display multi-informações em tela de LCD colorida de alto contraste de 10 funções: Advertências em geral, autonomia, combustível, consumo médio, consumo instantâneo, marcha, hodômetros total e parcial A e B, portas abertas, temperatura do motor, temperatura externa.
COMANDO NO VOLANTE
Volante com comando do computador de bordo.
ESPAÇO INTERNO
Bancos revestidos em couro cinza e os dianteiros estão mais largos para promover mais conforto aos ocupantes.
BOS: BRAKE OVERRIDE SYSTEM
O Sistema de Controle dos Freios monitora constantemente os sinais do freio e do acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.
ABS: ANTI-LOCK BRAKING SYSTEM
Sistema eletrônico com 4 canais que evita o travamento das rodas em frenagem de emergência.
EBD: DISTRIBUIÇÃO ELETRÔNICA DA FORÇA DE FRENAGEM
Equaliza a força de frenagem, diminui a distância de frenagem e evita que a traseira do veículo perca a estabilidade.
BAS: ASSISTENTE DE FRENAGEM DE EMERGÊNCIA
O sistema identifica uma frenagem de emergência e aplica uma força extra no sistema de freio, garantindo um menor esforço no pedal e uma menor distância percorrida.
ESS: SISTEMA DE SINALIZAÇÃO DE PARADA DE EMERGÊNCIA
Sistema responsável pelo acendimento automático do pisca-alerta numa frenagem de emergência, chamando mais atenção do veículo que trafega atrás da picape, ajudando a evitar colisões traseiras.
AIRBAGS
Airbag frontal duplo.
CONCEITO RISE
Sistema Rise de absorção de impactos: mais proteção e segurança em caso de eventual colisão.
SISTEMA ISOFIX
O sistema Isofix oferece diversas vantagens em comparação ao sistema de fixação de cadeirinhas por meio do cinto de segurança. Com ele, os riscos de instalação incorreta da cadeirinha são minimizados, oferecendo uma conexão sólida e permanente entre o banco e a carroceria do veículo.
MULTIMÍDIA JBL
Multimídia* com tela touch screen de 7″, Apple CarPlay & Android Auto, Waze, Wi-Fi, Comando de Voz, Video Player MP4, Bluetooth® com áudio streaming.
*Verifique os requisitos necessários para o funcionamento (compatibilidade de aparelho celular, cobertura de sinal, disponibilidade de dados, entre outros).
CÂMERA DE RÉ
Conforto e segurança para estacionar ou manobrar usando a ré.
TSA: ASSISTENTE DE CONDUÇÃO COM TRAILER
Sistema que auxilia na condução de um trailer por engate.
HSA: ASSISTENTE DE PARTIDAS EM RAMPAS
O assistente de partida em rampa evita que o veiculo recue ou avance em locais inclinados no momento da partida.
ASC: CONTROLE ATIVO DE ESTABILIDADE
O controle ativo de estabilidade garante a perfeita trajetória em curvas e pisos de baixa aderência, mantendo o veiculo na posição ideal.
ATC: CONTROLE ATIVO DE TRAÇÃO
O sistema auxilia a tração, aplicando frenagem na roda deslizante e prevenindo a perda da força do motor.
L200 TRITON SPORT HPE 4X4 DIESEL
DE R$ 289.990,00 POR R$ 279.990,00
Supervalorização do seu seminovo!
- Motor2.4 Diesel com 190CV.
- LugaresEspaço para 5 pessoas.
- TraçãoSuper Select II.
- AcabamentoBancos revestidos em couro.
- DestaquesControle de descida em rampas, Caçamba com proteção X Liner, Multimídia de 7″ JBL, Full Airbags, Ar condicionado automático digital dual zone, Câmera de ré, Banco com ajustes elétrico para o motorista, Volante com ajuste de altura e profundidade, Rodas aro 18″, Assistente de condução com trailer, Controle Ativo de Tração e Estabilidade.
- A sua picape agora com 5 anos de garantia de fábrica.
*Consulte condições.
MOTOR DE ALUMÍNIO
Motor MIVEC 2.4L turbo diesel Super Silence em alumínio com 190cv de potência e 43,9kgf.m de torque.
A primeira picape do segmento no mundo a usar um motor diesel em alumínio.
NOVA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
Transmissão automática de 6 velocidades com sequencial Sport Mode e Paddle Shifters no volante.
TRAÇÃO SUPER SELECT II
Tração 4×4 com sistema eletrônico de acionamento. A mais completa da categoria, com 4 modos de operação:
• 2H: indicada para uso em pisos com aderência, como asfalto;
• 4H: ideal para uso em pista molhada ou sinuosa;
• 4HLc: indicado para situações off road como terra, lama e areia;
• 4LLc: ideal para uso em situações extremas, como lama, dunas ou uma travessia de alagados.
CAPACIDADE DE CARGA
A nova L200 Triton Sport suporta até 1T de carga total.
SUSPENSÃO SDS II DOUBLE WISHBONE
Independente na dianteira e com eixo rígido na traseira, a suspensão garante o desempenho e conforto em todos os tipos de terreno. Calibrada para os pisos encontrados no Brasil, ela garante a estabilidade, a capacidade de superação de obstáculos, sem abrir mão do conforto para os ocupantes.
R/D LOCK
O bloqueio do diferencial traseiro transmite o torque do motor para as duas rodas traseiras na mesma intensidade, independentemente da aderência, ajudando a superar os obstáculos mais severos do off road.
RAIO DE GIRO
Excelente raio de giro de 5,9 metros que facilita as mais diversas manobras.
ÂNGULOS DE ENTRADA E SAÍDA
Ângulo de entrada de 32º, altura mínima do solo de 200mm, ângulo de saída de 23º e ângulo de rampa de 25º.
NOVA GRADE DIANTEIRA COM CONCEITO ADVANCED DYNAMIC SHIELD
A grade acompanha as molduras do para-choque que segue a mesma cor do veículo, se juntando ao novo skid plate de cor prata.
CAPO MAIS ELEVADO
Capô mais elevado com linhas marcantes que transmitem maior robustez.
FARÓIS
Faróis e Luz de condução diurna (DRL) em Led.
LANTERNAS TRASEIRAS
Lanternas traseiras com luzes em led. Luz de pisca e de ré, halógenas.
PARA-CHOQUE E TAMPA TRASEIRA
Para-choque com degrau incorporado para acesso a caçamba. Tampa traseira com novo brake light integrado de fácil visualização, não comprometendo a segurança quando há uma carga mais alta na caçamba.
NOVAS RODAS DIAMANTADAS
Rodas de liga leve aro 18″ diamantadas em novo design.
CONCEITO J LINE
A carroceria mantem a inteligencia do J-Line que permite um amplo espaço interno sem alongar a picape, facilitando a condução e manobras no dia a dia, mesmo nos locais de dificil acesso.
RETROVISORES
Retrovisores externos cromados com luz de seta incorporada, desembaçamento, ajuste e rebatimento elétrico.
ESTRIBOS LATERAIS
Estribos laterais na cor preta que facilitam o acesso ao interior da picape.
CAÇAMBA COM X-LINER
Revestimento protetor contra riscos altamente resistente, que tambem impermeabiliza e ajuda a evitar corrosão, mesmo com uso severo.
RACK DE TETO
Rack de teto de série que permite a instalação de barras transversais vendidas como acessório.
AR-CONDICIONADO DIGITAL DUALZONE
Com sistema inteligente, permitindo regular a temperatura ideal no interior do veículo, proporcionando climatização adequada e conforto a todos os passageiros.
CIRCULADOR DE AR NO TETO
Refrigeração mais rápida do interior da picape, o sistema faz a captação do ar que vem da frente do carro e transfere para a parte traseira através de ventilação forçada.
COMPUTADOR DE BORDO
Novo display multi-informações em tela de LCD colorida de alto contraste de 10 funções: Advertências em geral, autonomia, combustível, consumo médio, consumo instantâneo, marcha, hodômetros total e parcial A e B, portas abertas, temperatura do motor, temperatura externa.
COMANDOS NO VOLANTE
Comando de áudio, de telefone, voz e piloto automático no volante.
BANCOS EM COURO
Bancos em couro e regulagem elétrica no banco do motorista.
AMPLO ESPAÇO INTERNO
Os bancos dianteiros são mais largos, proporcionando maior conforto aos ocupantes.
BOS: BRAKE OVERRIDE SYSTEM
O Sistema de Controle dos Freios monitora constantemente os sinais do freio e do acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.
ABS: ANTI-LOCK BRAKING SYSTEM
Sistema eletrônico com 4 canais que evita o travamento das rodas em frenagem de emergência.
EBD: DISTRIBUIÇÃO ELETRÔNICA DA FORÇA DE FRENAGEM
Equaliza a força de frenagem, diminui a distância de frenagem e evita que a traseira do veículo perca a estabilidade.
BAS: ASSISTENTE DE FRENAGEM DE EMERGÊNCIA
O sistema identifica uma frenagem de emergência e aplica uma força extra no sistema de freio, garantindo um menor esforço no pedal e uma menor distância percorrida.
ESS: SISTEMA DE SINALIZAÇÃO DE PARADA DE EMERGÊNCIA
Sistema responsável pelo acendimento automático do pisca-alerta numa frenagem de emergência, chamando mais atenção do veículo que trafega atrás da picape, ajudando a evitar colisões traseiras.
FULL AIRBAGS
Equipados com sistema full airbags sendo 2 frontais para motorista e passageiro dianteiro, 1 de joelho para proteção do motorista, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 de cortina para proteção dos ocupantes dos bancos dianteiros e do banco traseiro.
CONCEITO RISE
Sistema Rise de absorção de impactos: mais proteção e segurança em caso de eventual colisão.
SISTEMA ISOFIX
O sistema Isofix oferece diversas vantagens em comparação ao sistema de fixação de cadeirinhas por meio do cinto de segurança. Com ele, os riscos de instalação incorreta da cadeirinha são minimizados, oferecendo uma conexão sólida e permanente entre o banco e a carroceria do veículo.
MULTIMÍDIA JBL
Multimídia* com tela touch screen de 7″, Apple CarPlay & Android Auto, Waze, Wi-Fi, Comando de Voz, Video Player MP4, Bluetooth® com áudio streaming.
*Verifique os requisitos necessários para o funcionamento (compatibilidade de aparelho celular, cobertura de sinal, disponibilidade de dados, entre outros).
COMFORT PACK
Pacote Comfort Pack com sensores de chuva para acionamento automático do limpador de para-brisa e sensores de luz para acendimento automático dos faróis.
SENSORES DE ESTACIONAMENTO TRASEIRO
Sensor de estacionamento evitando possíveis colisões.
CÂMERA DE RÉ
Conforto e segurança para estacionar ou manobrar.
TSA: ASSISTENTE DE CONDUÇÃO COM TRAILER
Sistema que auxilia na condução de um trailer por engate.
HSA: ASSISTENTE DE PARTIDAS EM RAMPAS
O assistente de partida em rampa evita que o veiculo recue ou avance em locais inclinados no momento da partida.
ASC: CONTROLE ATIVO DE ESTABILIDADE
O controle ativo de estabilidade garante a perfeita trajetória em curvas e pisos de baixa aderência, mantendo o veiculo na posição ideal.
ATC: CONTROLE ATIVO DE TRAÇÃO
O sistema auxilia a tração, aplicando frenagem na roda deslizante e prevenindo a perda da força do motor
L200 TRITON SPORT HPE-S 4X4 DIESEL
DE R$ 309.990,00 POR R$ 299.990,00
Supervalorização do seu seminovo!
- Motor2.4 Diesel com 190CV.
- LugaresEspaço para 5 pessoas.
- TraçãoSuper Select II.
- AcabamentoBancos revestidos em couro.
- DestaquesControle Ativo de Tração e Estabilidade, Rodas aro 18″, Caçamba com proteção X Liner, Assistente de Frenagem de Emergência, Multimídia de 7″ JBL, Full Airbags, Banco com ajustes elétrico para o motorista, Sistema de frenagem autônoma, Sistema de monitoramento de pontos cegos, Sistema de prevenção de aceleração involuntária, Assistente de descida em rampas, Sistema de aviso de trafego traseiro, Controle ativo de tração estabilidade.
- A sua picape agora com 5 anos de garantia de fábrica.
*Consulte condições.
MOTOR DE ALUMÍNIO
Motor MIVEC 2.4L turbo diesel Super Silence em alumínio com 190cv de potência e 43,9kgf.m de torque.
A primeira picape do segmento no mundo a usar um motor diesel em alumínio.
NOVA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
Transmissão automática de 6 velocidades com sequencial Sport Mode e Paddle Shifters no volante.
TRAÇÃO SUPER SELECT II
Tração 4×4 com sistema eletrônico de acionamento. A mais completa da categoria, com 4 modos de operação:
• 2H: indicada para uso em pisos com aderência, como asfalto;
• 4H: ideal para uso em pista molhada ou sinuosa;
• 4HLc: indicado para situações off road como terra, lama e areia;
• 4LLc: ideal para uso em situações extremas, como lama, dunas ou uma travessia de alagados.
CAPACIDADE DE CARGA
A nova L200 Triton Sport suporta até 1T de carga total.
SUSPENSÃO SDS II DOUBLE WISHBONE
Independente na dianteira e com eixo rígido na traseira, a suspensão garante o desempenho e conforto em todos os tipos de terreno. Calibrada para os pisos encontrados no Brasil, ela garante a estabilidade, a capacidade de superação de obstáculos, sem abrir mão do conforto para os ocupantes.
R/D LOCK
O bloqueio do diferencial traseiro transmite o torque do motor para as duas rodas traseiras na mesma intensidade, independentemente da aderência, ajudando a superar os obstáculos mais severos do off road.
RAIO DE GIRO
Excelente raio de giro de 5,9 metros que facilita as mais diversas manobras.
ÂNGULOS DE ENTRADA E SAÍDA
Ângulo de entrada de 32º, altura mínima do solo de 200mm, ângulo de saída de 23º e ângulo de rampa de 25º.
NOVA GRADE DIANTEIRA COM CONCEITO ADVANCED DYNAMIC SHIELD
A grade acompanha as molduras do para-choque que segue a mesma cor do veículo, se juntando ao novo skid plate de cor prata.
CAPO MAIS ELEVADO
Capô mais elevado com linhas marcantes que transmitem maior robustez.
FARÓIS BI-LED
Faróis BI-LED com lavadores e regulagem de altura do facho.
DRL EM LED
Luzes de condução diurna (DRL) em LED integradas aos faróis proporcionando maior luminosidade, menor consumo de energia, maior tempo de vida e maior visibilidade durante o dia.
LANTERNAS TRASEIRAS
Lanternas traseiras com luzes em led. Luz de pisca e de ré, halógenas.
PARA-CHOQUE E TAMPA TRASEIRA
Para-choque com degrau incorporado para acesso a caçamba. Tampa traseira com novo brake light integrado de fácil visualização, não comprometendo a segurança quando há uma carga mais alta na caçamba.
NOVAS RODAS DIAMANTADAS
Rodas de liga leve aro 18″ diamantadas em novo design.
CONCEITO J LINE
A carroceria mantem a inteligencia do J-Line que permite um amplo espaço interno sem alongar a picape, facilitando a condução e manobras no dia a dia, mesmo nos locais de dificil acesso.
RETROVISORES
Retrovisores externos cromados com luz de seta incorporada, desembaçamento, ajuste e rebatimento elétrico.
ESTRIBOS LATERAIS
Estribos laterais na cor preta que facilitam o acesso ao interior da picape.
CAÇAMBA COM X-LINER
Revestimento protetor contra riscos altamente resistente, que tambem impermeabiliza e ajuda a evitar corrosão, mesmo com uso severo.
RACK DE TETO
Rack de teto de série que permite a instalação de barras transversais vendidas como acessório.
AR-CONDICIONADO DIGITAL DUALZONE
Com sistema inteligente, permitindo regular a temperatura ideal no interior do veículo, proporcionando climatização adequada e conforto a todos os passageiros.
CIRCULADOR DE AR NO TETO
Refrigeração mais rápida do interior da picape, o sistema faz a captação do ar que vem da frente do carro e transfere para a parte traseira através de ventilação forçada.
COMPUTADOR DE BORDO
Novo display multi-informações em tela de LCD colorida de alto contraste de 10 funções: Advertências em geral, autonomia, combustível, consumo médio, consumo instantâneo, marcha, hodômetros total e parcial A e B, portas abertas, temperatura do motor, temperatura externa.
COMANDOS NO VOLANTE
Comando de áudio, de telefone, voz e piloto automático no volante.
BANCOS EM COURO
Bancos em couro e regulagem elétrica no banco do motorista.
AMPLO ESPAÇO INTERNO
Os bancos dianteiros são mais largos, proporcionando maior conforto aos ocupantes.
BOS: BRAKE OVERRIDE SYSTEM
O Sistema de Controle dos Freios monitora constantemente os sinais do freio e do acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.
ABS: ANTI-LOCK BRAKING SYSTEM
Sistema eletrônico com 4 canais que evita o travamento das rodas em frenagem de emergência.
EBD: DISTRIBUIÇÃO ELETRÔNICA DA FORÇA DE FRENAGEM
Equaliza a força de frenagem, diminui a distância de frenagem e evita que a traseira do veículo perca a estabilidade.
BAS: ASSISTENTE DE FRENAGEM DE EMERGÊNCIA
O sistema identifica uma frenagem de emergência e aplica uma força extra no sistema de freio, garantindo um menor esforço no pedal e uma menor distância percorrida.
ESS: SISTEMA DE SINALIZAÇÃO DE PARADA DE EMERGÊNCIA
Sistema responsável pelo acendimento automático do pisca-alerta numa frenagem de emergência, chamando mais atenção do veículo que trafega atrás da picape, ajudando a evitar colisões traseiras.
FULL AIRBAGS
Equipados com sistema full airbags sendo 2 frontais para motorista e passageiro dianteiro, 1 de joelho para proteção do motorista, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 de cortina para proteção dos ocupantes dos bancos dianteiros e do banco traseiro.
CONCEITO RISE
Sistema Rise de absorção de impactos: mais proteção e segurança em caso de eventual colisão.
SISTEMA ISOFIX
O sistema Isofix oferece diversas vantagens em comparação ao sistema de fixação de cadeirinhas por meio do cinto de segurança. Com ele, os riscos de instalação incorreta da cadeirinha são minimizados, oferecendo uma conexão sólida e permanente entre o banco e a carroceria do veículo.
MULTIMÍDIA JBL
Multimídia* com tela touch screen de 7″, Apple CarPlay & Android Auto, Waze, Wi-Fi, Comando de Voz, Video Player MP4, Bluetooth® com áudio streaming.
*Verifique os requisitos necessários para o funcionamento (compatibilidade de aparelho celular, cobertura de sinal, disponibilidade de dados, entre outros).
COMFORT PACK
Pacote Comfort Pack com sensores de chuva para acionamento automático do limpador de para-brisa e sensores de luz para acendimento automático dos faróis.
SENSORES DE ESTACIONAMENTO TRASEIRO
Sensor de estacionamento evitando possíveis colisões.
SENSORES DE ESTACIONAMENTO DIANTEIRO
Sensor de estacionamento evitando possíveis colisões.
CÂMERA DE RÉ
Conforto e segurança para estacionar ou manobrar.
BOTÃO START/STOP
Para partida no carro sem o uso da chave.
KOS: SMART KEYLESS
Sistema de entrada sem chave. Destravamento das portas por apenas um toque.
AHB: SISTEMA AUTO HIGH BEAM
Sistema que intercala automaticamente entre o farol alto e baixo, evitando o ofuscamento dos motoristas logo a frente e no sentido contrário.
TSA: ASSISTENTE DE CONDUÇÃO COM TRAILER
Sistema que auxilia na condução de um trailer por engate.
BSW COM LCA: SISTEMA DE MONITORAMENTO DE PONTOS CEGOS
Sistema de Monitoramento de Pontos Cegos com avisos sonoros e de luz nos espelhos retrovisores, indicando a presença de veículos na região do ponto cego.
UMS: SISTEMA DE PREVENÇÃO DE ACELERAÇÃO INVOLUNTÁRIA
O Sistema de Prevenção de Aceleração Involuntária previne a aceleração por meio de alarmes sonoros e atuação no torque do motor. Reduz as chances e o perigo de atingir obstáculos até 4 metros de distância, na frente ou atrás do veículo, se o motorista pressiona por engano o acelerador quando o veículo está parado ou em velocidades de até 10km/h.
FCM: SISTEMA DE FRENAGEM AUTÔNOMA
O Sistema de Frenagem Autônoma ajuda a prevenir colisões frontais ou reduzir os danos se a colisão for inevitável. Identifica veículos e pedestres via câmera e radar laser.
HSA: ASSISTENTE DE PARTIDAS EM RAMPAS
O assistente de partida em rampa evita que o veiculo recue ou avance em locais inclinados no momento da partida.
HDC: CONTROLE DE DESCIDA EM RAMPAS
O moderno controle de descida em rampas mantém constante a velocidade do veiculo em descidas íngremes, dispensando o acionamento do pedal do freio pelo motorista.
RCTA: SISTEMA DE AVISO DE TRAFEGO TRASEIRO
O Sistema de Aviso de Tráfego Traseiro ajuda a evitar possíveis acidentes ao sair de algum local de ré com o veículo. Quando outro veículo se aproxima perpendicularmente ao carro que está dando ré, o RCTA emite um sinal sonoro, mostra uma mensagem no painel e acende a luz do BSW do lado em que o veículo está se aproximando.
ASC: CONTROLE ATIVO DE ESTABILIDADE
O controle ativo de estabilidade garante a perfeita trajetória em curvas e pisos de baixa aderência, mantendo o veiculo na posição ideal.
ATC: CONTROLE ATIVO DE TRAÇÃO
O sistema auxilia a tração, aplicando frenagem na roda deslizante e prevenindo a perda da força do motor
LDW: AVISO DE SAÍDA DE FAIXA DE ROLAMENTO
O Sistema de Alerta de Mudança de Faixa avisa se houver mudança involuntária (ou não sinalizada) da faixa de rolamento.